Desafio
Realizar a comemoração dos 60 anos da Atlas Copco no Brasil com seus colaboradores de forma impactante e inovadora.
Solução
Partindo do conhecimento aprofundado do perfil do cliente, desenvolvemos uma proposta que uniu a comemoração ao investimento social e cultural da empresa.
Desenhamos, assim, o patrocínio do Projeto Social “Descubra a Orquestra” da Fundação Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), via Lei Rouanet. A contrapartida foi uma apresentação exclusiva da Osesp para os colaboradores da Atlas Copco.
Para motivar a participação de todos nesse grande dia, criamos e desenvolvemos uma campanha de comunicação que mesclou informações práticas e conteúdo didático, a fim de aproximar os funcionários do universo da música clássica.
A Atlas Copco também recebeu ingressos para o Programa “Descubra a Orquestra” e proporcionou a audição do espetáculo a 200 crianças do Projeto IEPPC, uma ONG apoiada pela empresa e localizada em Barueri.
Resultados
Além de reforçar seus valores por meio dos projetos apoiados, a empresa teve a oportunidade de aprofundar a relação com seus colaboradores a partir de uma experiência única e significativa. Diversos colaboradores e crianças puderam assistir, pela primeira vez, a um concerto.