Revista Encontro – Unilever Brasil

Endomarketing, Comunicação Interna
Cliente: Unilever Brasil

 

Desafio

Em 2003, fomos convidados a criar um novo formato para a Revista Encontro, veículo de comunicação interna da Unilever Brasil, que levasse em consideração o novo perfil da Empresa, naquele momento consolidando sua unificação global.

Solução

Criamos uma revista em formato diferenciado, construída com a participação ativa dos funcionários, capaz de transformar os assuntos da Empresa em temas relevantes, em permanente diálogo com o “mundo lá de fora”.

A revista foi o ponto de partida para a realização de ações interativas com o público interno, envolvendo desde a gravação de vídeos, até a realização de palestras e encontros, passando pela construção da imagem de capa de cada edição.

Dela, derivaram, ainda, as Encontrinhos, revistas internas de cada unidade da Empresa, que mantinham permanente diálogo com a revista principal.

rodape case encontro

Resultados

Ao longo dos sete anos de gestão da Elos Comunicação, a revista apoiou a construção da cultura e consolidou-se como principal canal da Unilever Brasil, transformando a linguagem e o alcance da comunicação interna de forma inovadora.

« Voltar